D.I.Y: Bottle Nebula

Olá pessoal, ando um pouco sumida, mas como disse no post anterior estou viajando e devido a isso não dá pra postar com muita frequência. Estou sempre por aqui  dando uma olhada no que está acontecendo através do celular, mas fica ruim pra postar. Bem, desculpas dadas, vamos ao post de hoje que é um Faça Você Mesmo de um Bottle Nebula ou Nebulosa engarrafada  / no pote. É bem simples e dá pra fazer com coisas que você tem em casa. Você vai precisar de:













Como fazer:
1. Adicione água até metade do seu pote.
2. Adicione o primeiro corante, no meu caso, o azul. (Usei corante alimentício, mas você pode usar tinta, suquinho em pó ou qualquer outra coisa que dê cor)






3. Coloque algodão e empurre contra as paredes do pote, assim terá mais o efeito de nuvem.
4. Coloque o glitter e mexa.

Observação:
Após essa primeira etapa, você deve adicionar outra camada de algodão para que as cores não se misturem entre si, formando uma "tampa" entre elas. Eu esqueci de fazer essa parte, meu pote serviu mesmo assim, mas o ideal é que se faça isso, como demonstro na imagem abaixo: 
















5. Adicione mais água.
6. Coloque o segundo corante, usei a cor roxa.



7. Em seguida coloque o terceiro corante, e mais glittler. Mexa para que o glitter se espalhe, eu usei um glitter grande, pois era o que tinha em casa, mas o ideal é um glitter mais fininho.
8. Complete com água e prontinho.

Seguindo esses passos você terá seu próprio universo. Minha próxima meta é dominar o mundo MUHAHA.
Eu usei um pote que tinha aqui em casa mesmo, acho que era de azeitona, então ficou o nomezinho da Zaeli ali, mas é só pintar ou cobrir com um tecido/papel adesivo. Como fiz esse D.I.Y. a noite e a iluminação não 
estava boa, as fotos não foram fieis as cores do meu Bottle Nebula. Tirei a foto do resultado no dia seguinte e foi isso que ficou... Tan dãã...






















Espero que tenham gostado do D.I.Y. de hoje e me desculpem pela qualidade das imagens, tive que fazer a edição em um programinha amador já que não estou em casa e bye bye qualidade.

O que vocês acham das Nebulosas Engarrafadas? Vão tentar fazer? É super facilzinho, me mostra o seu resultado e deixa sua opinião aqui!
Um cheiro e até mais!


42 comentários:

  1. Ficou tão lindo! Vou tentar fazer naqueles vidros pequenininhos! :))
    Será que dá pra fazer com tinta acrílica ao invés de corantes?
    beijos

    http://lemonteaplease.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra fazer sim Suemi, além disso as cores podem ser bem variadas. Cheirinho

      Excluir
  2. Ameiiii
    esse vidrinho é amor! Lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Deixa tudo uma gracinha.
      P. S. : sempre que alguém comenta anonimamente fico morrendo de curiosidade.

      Excluir
  3. Que lindo que ficou sua nebula.
    Adorei o tutorial!
    Beijos Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  4. ain, já tinha ouvido falar da bottle nebula, adorei adorei saber como se faz *-*
    Show :D

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão fácil não é? Kkk eu pensava que seria difícil.
      Cheiro

      Excluir
  5. Já fiz dois desses acho lindo adorei o seu ...
    menina seu blog e muito lindo kkk adorei tudo beijos sucesso Linda

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi muito esse DIY... fica uma lindeza né? Vivo dizendo que vou fazer mas acabo adiando. ai ai
    rs

    Seu blog é lindo!
    Beijooos
    comvistaparavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, deixe de preguiça mocinha, da pra fazer em 10 minutinhos Haha obrigada pela presença

      Excluir
  7. Que lindo, amei ♥♥
    Beijos,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já vou salvar aqui o link desse post pra comprar o que falta aqui e fazer, hahah.
    Amei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei o blog e o post, to seguindo já.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fica lindo pra decoração! <3 Um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Esse está no quarto do meu namorado, ele adorou *-*
      Beijos

      Excluir
  11. Adorei o tutorial, faz um bom tempo que estou pensando em fazer um desse tb, acho lindo ^^
    Amei a tag 7 coisas, acho que vou fazer tb, com créditos, obvio! :D
    beijos Melyssa!

    http://sarahjbitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o resultado do seu Bottle Nebula, eu fiz o meu ano passado, e ficou muito fofo >.<

    Amei o blog, estou seguindo para receber as novidades,venha conhecer o:

    Teimosa Sim,
    Beijos.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainara, bom saber que estará sempre aqui, irei conhecer o seu, beijos <3

      Excluir
  13. Ai que coisa mais linda esse DIY, amo demais coisas que remetam à galáxia! *-*

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo demais, é um otimo diy !

    Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  15. Adorei, eu sempre achei muito legal esse nebula bottle quando via no tumblr mas eu não sabia que era tão fácil de fazer, haha :))
    Amei seu blog, muito fofo e interessante e o seu layout é muito fofo *oo*
    Seguindo ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei que seria difícil, quando vi a primeira vez pensei que fosse montagem U. U Kkk muito obrigada <3

      Excluir
  16. Ameeeiiii o DIY!
    Gostaria de saber qual fonte você usou nas palavras?

    ResponderExcluir
  17. Acho esse DIY muuuuuito lindo, e a vontade de fazer é enorme, mas eu fico enrolando.
    Beijos
    garotanostalgia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz em 5 minutinhos, meninas kk deixa a preguiça de lado. Cheiro <3

      Excluir
  18. Gostei demais
    faz mais passo a passo, muito bommm!!!
    A tiarinha de florzinha fiz pra minha Filhota ficou delicada e linda obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho outros prontos, vou liberar em breve. Deixa eu ver sua tiarinha *-* Cheiro e obrigada

      Excluir
  19. Elas ficam tão lindas na decoração, meu quarto é cheio delas!
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que legaaal *u*. Eu tentei uma vez, mas ficou horrível auhaahuhua. Fiz com a minha amiga, e ela só tinha tinta a óleo. Somos muito espertas, né? hahaua
    Vou tentar de novo, dessa vez seguindo o seu tutorial (certinho)
    http://www.fatflyingpig.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk da até pra fazer com suquinho em pó. Espero que dê certo agora. Cheiro

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Acorda Magrelissa - All Rights Reserved - 2014 ©
Design e programação por: Melyssa Melo
Tecnologia do Blogger