A primeira de muitas!

primeira postagem bem vindo
Bem vindo a todos, após muito tempo elaborando o blog, hoje é o dia e todos estão convidados, entrem e fique a vontade.
A primeira postagem é sempre complicada de elaborar, mesmo já tendo várias postagens prontas e um zilhão de futuros assuntos em mente, essa foi a que realmente me pegou. É como o inicio de uma redação, nunca sabemos como começar, mas, ao definir isso, aos poucos tudo vai se encaixando, como agora... Decidi então, que essa postagem seria uma breve apresentação sobre mim e o blog. 

Meu nome é Melyssa, porém todos me chamam de Mel, sou um pouco desastrada e as pessoas que convivem comigo já estão acostumadas. Mas a palavra que realmente me define é Timidez. Sou do tipo que responde apenas o que me perguntam, que olho pra baixo e sorrio constrangida, levo bastante tempo pra me sentir a vontade com pessoas que conheço a pouco tempo. Isso é algo que preciso trabalhar, confesso que esse foi um dos maiores motivos para fazer o blog. 

Primeira postagem bem vindosQuero algo onde possa me expressar, compartilhar pensamentos e coisas que me convém. Sempre gostei de rabiscar, não importa o que, desde pequena sempre tive um lado bastante criativo, algo que acabai deixando de lado nos últimos anos e pretendo resgatar.

Esse blog é o meu primeiro passo para autoconhecimento.

Fiquem a vontade para mandar sugestões e deixar a sua opinião nos comentários ou na aba de contato. Gostaram do primeiro post? O que vocês esperam encontrar por aqui? Tem uma ideia para a próxima postagem?

Beijos e até a próxima.



23 comentários:

  1. Oi Melyssa, seja bem vinda no mundo das blogueiras, entendo muito bem como é super complicado o primeiro post, passei por isso à aproximadamente duas semanas, bom, boa sorte no teu blog *-*!

    http://manulanzarini.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu (olha a intimidade, assim é mais fácil k), ainda bem que não sou a única, acho que todos passamos por isso. Muito obrigada e boa sorte pra nós. Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, adorei o design do seu Blog... ele é tão fofinho! E te digo uma coisa, jájá você nem sente mais que começou a pouco tempo. Vi que você falou que foi você mesma que fez o layout, é sério?? Porque se for tenho certeza que vou adorar algumas diquinhas haha. Beijos linda.



    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos já me sinto bem a vontade. Sim, eu fiz o layout, deu um trabalhão mas no fim eu consegui kk Tive a ideia de fazer um blog em fevereiro, e desde então comecei a fazer o layout e terminei no final do mês passado (quase uma vida). Sou muito exigente com o lado visual das coisas, gosto de tudo em harmonia e no seu lugar. Consegui seguindo vários tutoriais e consegui absorver algumas coisas, estou pensando em fazer algumas postagens sobre isso, pra dá uma ajuda em quem assim como eu não sabia nada. Beijos e obrigada ><

      Excluir
  3. Você é muito fofa! Confesso que também sou timida e isso me atrapalha muitas vezes, mas conseguiremos dar um jeito nisso né? haha bom, realmente, a apresentação é a parte mais dificil. E você tá de parabéns, tanto com sua escrita como o seu layout, ele é lindo demais! Beijos, seja bem-vinda

    http://lei-sie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara >< Sim, realmente precisamos dá um jeito nessa timidez.
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o Blog,,, muito bom :)
    Sera que poderia seguir o meu blog, Sigo de volta http://garota-malagueta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida e bem vinda ao mundo das blogueiras! Espero que alcance muito mais do que deseja por aqui e que seu blog te ajude a melhorar sua timidez. Sucesso e parabéns! Mari Rozendo Malho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari (acho um nome tão leve) obrigada pela sua visita e pelas palavras doces!

      Excluir
  6. Nossa Mel, meu perfil é idêntico ao meu a diferença a idade óbvio!
    Sou tímida do mesmo jeito, paraibana, faço esse atos de"Sou do tipo que responde apenas o que me perguntam, que olho pra baixo e sorrio constrangida, levo bastante tempo pra me sentir a vontade com pessoas que conheço a pouco tempo."
    Mais te convido a conhecer meu blog, meu não né meu e da minha amiga!
    Sucesso pra você!

    www.tteenmagazines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já gostei do seu blog logo de cara. Tudo me encantou, o layout, a sua forma e simplicidade na hora de escrever. Bem vinda ao mundo das blogueiras, onde irá encontrar dificuldades, falta de inspiração e poucas ou nenhumas visitas por longos períodos, mas como dizem: quem está na chuva é pra se molhar. Parabéns pelo seu blog, ele é lindo. Já estou te seguindo. Visita lá meu blog para podermos nos conhecer melhor e trocar experiências.
    http://meuholofote.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita, como pode alguém ser tão fofa assim? Muita obrigada mesmo <3

      Excluir
  8. oie ,Mel . Seu blog tá lindo, é aqueles blogs que dá vontade de voltar sempre. Beijos , e sucesso nessa nova fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso, muito obrigada e sucesso pra nós.

      Excluir
  9. Oi mel, adorei conhecer seu blog, e ver que mesmo no inicio ele ja capta as leitoras, e com certeza eu vou ser leitora assídua, pois adorei suas fotos, seu conteúdo e seu layout! *-* Vi que você mesma quem fez!! Parabéns!! E sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, muito obrigada pela visita, que bom que te verei sempre por aqui ><

      Excluir
  10. Oi Melyssa vc escreve mtooo bem! adorei conhecer seu blog... vou voltar sempre viu!
    grande beijo e sucesso!!!
    www.queridaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie,Acabei De Criar Meu Blog Ainda To Ajeitando Mas Semana Que Vem Ja Vai Ter Postagens Novas E Com Muito Carinho Te Espero La,Gostei bastante do teu blog desde que eu descobri entro umas dez vezes por dia,estava procurando uma postagem assim para me inspirar E Criar O Meu,Tenho Uma Pergunta É Vc que tira essas fotos perfeitas e edita,porque são perfeitas,e faz um tutorial de como mecher no photoshop cs6 e um post sobre seu trabalho como blogueira.

    UM BEIJOS <3

    http://rafaela-masiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Acorda Magrelissa - All Rights Reserved - 2014 ©
Design e programação por: Melyssa Melo
Tecnologia do Blogger